Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/12/2019

Palmeiras joga contra o Goiás esta noite

O Palmeiras fez na tarde de ontem o último treino antes de enfrentar o Goiás nesta quinta-feira, 5, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas – o Allianz Parque receberá um evento, enquanto o Pacaembu está com problemas no gramado – e a maior novidade é a possível entrada do meio-campista Matheus Fernandes no time titular. O jogador deve ficar com a vaga de Felipe Melo no meio de campo do Verdão. Antes do treinamento, Andrey Lopes, auxiliar técnico permanente do Palmeiras e que será o técnico interino nos dois últimos jogos, conversou com o jovem atleta de 21 anos, dando pistas de que será o escalado. Thiago Santos, outro atleta que poderia ser utilizado, está em vias de ser negociado com o FC Dallas, dos Estados Unidos, e não deve nem ser relacionado. Além dos atletas já citados, o Palmeiras ainda não deverá contar com os meio-campistas Gustavo Scarpa e Hyoran e com o zagueiro Vitor Hugo, já que os três passaram por cirurgias e devem voltar somente na próxima temporada. Já os meias Zé Rafael e Raphael ainda são dúvidas no jogo contra o Goiás, pois ainda fazem transição após se recuperarem de problemas físicos, enquanto o zagueiro Gustavo Gómez se recupera de lesão muscular e o atacante Willian Bigode está suspenso.
Uma possível escalação nesta quinta-feira tem: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Carlos Eduardo e Luiz Adriano (Borja ou Deyverson).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade