Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/08/2008

Palmeiras já planeja dividir Luxemburgo com a seleção brasileira

Wanderley Luxemburgo evita falar publicamente sobre a possibilidade de retornar à seleção brasileira. Com a diretoria do Palmeiras, no entanto, o assunto já foi abordado. E resolvido. O presidente Affonso Della Monica pretende dividir o treinador com a CBF pelo menos até dezembro. “Já conversamos com o Luxemburgo sobre isso. Ele tem contrato com o Palmeiras e poderá continuar conosco até o final do ano. Por que não?”, disse o dirigente. O vínculo do técnico com o clube vencerá no final de 2009, mas não há multa rescisória em caso de proposta da seleção brasileira. Campeão brasileiro com o Corinthians em 1998, Luxemburgo acumulou funções no Parque São Jorge e na CBF na ocasião, até indicar Oswaldo de Oliveira para substituí-lo no arqui-rival do Palmeiras. “Agora, ele está muito engajado e animado com o nosso projeto. Claro que permaneceria por mais um tempo”, reforçou Della Monica.
Por sua vez, Luxemburgo divulga que a maior ambição de sua carreira é voltar à seleção brasileira. E mais: pretende concretizar o sonho na Copa do Mundo de 2014, que será sediada pelo país. O fracasso de Dunga nas Olimpíadas de Pequim, entretanto, poderá antecipar o desejo do hoje palmeirense. Ao retornar para o Brasil como medalhista de bronze na manhã desta segunda-feira, Dunga atacou o principal candidato ao seu emprego. “O Wanderley teve um ano para preparar a seleção olímpica e não trouxe nenhuma medalha”, criticou. O fato é que a derrota para Camarões nas quartas-de-final dos Jogos de Sydney-2000 não foi determinante para a demissão de Luxemburgo, mas, sim, a investigação à qual ele era submetido na CPI do Futebol.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade