Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/04/2021

Palmeiras goleia o Independiente del Valle no Allianz Parque

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Verdão se mantém com 100% de aproveitamento na liderança do Grupo A

Em noite inspirada do atacante Rony, que anotou duas vezes, o Palmeiras goleou, sem piedade, o Independiente del Valle-EQU por 5 a 0, na noite desta terça-feira (27), no Allianz Parque. Luiz Adriano, Patrick de Paula e Danilo Barbosa completaram o triunfo expressivo para o time da casa, que lavou a alma após algumas semanas de tensão neste início de temporada.

Com o resultado, o Verdão se mantém com 100% de aproveitamento na liderança do Grupo A da Copa Libertadores, com seis pontos. A equipe, assim, já abriu cinco pontos de vantagem sobre o próprio Del Valle. Defensa y Justicia-ARG e Universitario-PER completam a chave e vão jogar nesta quarta (28).

Na próxima rodada na competição internacional, o Verdão reencontra o Defensa y Justicia, na próxima terça-feira (04), às 21h30, no estádio Norberto Tomaghello, numa chance de revanche após a derrota pela Recopa Sul-Americana — um dos resultados que deixou o ambiente na Academia um pouco anuviado. (Com Uol)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade