Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/01/2022

Palmeiras goleia Mauá com facilidade e avança para terceira fase da Copinha

Imagem: JORGE BEVILACQUA /ESTADÃO CONTEÚDO
Detalhes Notícia
Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Fabinho na partida contra o Mauá, válida pela segunda fase da Copinha

O Palmeiras venceu, com facilidade, o Mauá por 4 a 0 na tarde de ontem (13), no Distrital do Inamar, e chegou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Fabinho, no primeiro tempo, e Garcia, no segundo, anotaram os gols em duas jogadas de bola aérea. Vitinho e Kevin ainda completaram a goleada, que manteve vivo o sonho da inédita conquista do torneio.
Na próxima etapa, o Palmeiras irá encarar o Atlético-GO, que bateu o Água Santa mais cedo por 2 a 1, na Copinha. O confronto deve acontecer neste sábado (15), no Distrital do Inamar, em Diadema.
O time da capital paulista ocupou o campo ofensivo na primeira etapa, contudo permitiu que o Mauá criasse nos primeiros minutos. Apesar de trocar muitos passes e ser superior tecnicamente, o Alviverde também apostou muito em levantar bolas na área do adversário. O Verdão voltou do vestiário apostando, ainda mais, nas bolas levantadas na área.
O técnico Paulo Victor ainda sofre com algumas baixas no elenco por conta da covid e, por isso, não pode escalar Endrick, destaque do Verdão até aqui no torneio. Por outro lado, teve o retorno de Pedro Bicalho, que após cumprir o isolamento, voltou a ficar disponível para atuar.
Os jogadores que entraram em campo foram: Mateus; Gustavo Garcia (Lucas Sena), Naves, Lucas Freitas (Ian) e Vanderlan; Fabinho, Luis Guilherme (Vitinho) e Pedro Bicalho (Pedro Lima); Gabriel Silva (Kevin), Giovani e João Pedro (Ruan Santos).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade