Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/11/2023

Palmeiras goleia América, se isola na ponta e pode ser campeão no domingo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Palmeiras vence poupando forças e já tem caminho do título

O Palmeiras goleou o rebaixado América-MG por 4 a 0 na noite desta quarta (29), no Allianz Parque, e pode conquistar o Campeonato Brasileiro neste fim de semana. Endrick, Flaco López (2) e Éder (contra) marcaram os gols da partida.

A conta é simples: para ser campeão no fim de semana, o Alviverde precisa vencer seu jogo contra o Fluminense, no domingo (3), mais uma vez no Allianz Parque, às 16h (de Brasília), e torcer para Botafogo, Atlético-MG e Flamengo não vencerem. Até o empate serve, dependendo de derrotas do trio e de tropeços de Grêmio e Bragantino. O time de Abel Ferreira tem 66 pontos e se isolou na liderança da competição, a três de vantagem do trio.

O Palmeiras entrou em campo já sabendo da derrota do Flamengo para o Atlético-MG e quis resolver o seu jogo de forma rápida.

A equipe foi intensa e logo a um minuto e meio abriu o placar com Endrick. O América-MG teve muitas dificuldades para criar jogadas de ataque e abusava dos chutões buscando Mastriani — todas tentativas sem sucesso, já que a equipe não finalizou nenhuma vez.

Sem utilizar o sistema com três zagueiros, a equipe se mostrou mais sólida e não deu muitas brechas para o Coelho levar perigo ao gol de Weverton.

Se sobrou intensidade no 1º tempo, o Palmeiras buscou trabalhar mais a bola no 2º. Mesmo assim, teve inúmeras chances para ampliar o placar.

Breno Lopes perdeu um gol inacreditável cara a cara com Jori. E Jhon Jhon acertou a trave com um belo cabeceio. Artur se destacou com boas jogadas pelo lado direito.

Ficha técnica - Palmeiras 4 x 0 América-MG

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Data/Hora: 29/11/2023, às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA - GO)

Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Lehi Sousa Silva (DF)

VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA - PR)

Cartões amarelos: Naves e Richard Ríos (PAL); Julio Cesar e Éder (AMG)

Gols: Endrick, aos 2 minutos do 1º tempo, Éder (contra), aos 38 minutos do 1º tempo e Flaco López, aos 43 e aos 46 minutos do 2º tempo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade