Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/10/2023

Palmeiras, Flamengo e Fluminense "brigam" por Scarpa

Imagem/Reprodução Instagram
Detalhes Notícia
Scarpa deve voltar ao Brasil em 2024, diz site inglês

No final do ano passado, Gustavo Scarpa deixou o  futebol brasileiro em rumo ao mundo da bola europeu. O jogador, que era considerado um dos melhores do Palmeiras e do Brasil, acertou sua ida ao Nottingham Forest. No entanto, Scarpa pode já estar 'voltando para casa'. 
Desde que deixou o Palmeiras, Scarpa nunca mais conseguiu atingir o nível que jogava por aqui e até o levou para a Seleção. Em busca de voltar a esse patamar, o meio-campista teria pedido ao seu empresário para buscar um time no Brasil para 2024, e o Verdão, o Flamengo e o Fluminense estariam interessados, afirma o site inglês "NottinghamshireLive". 
Atualmente, Scarpa foi emprestado do Nottingham para o Olympiacos, da Grécia, time que também é casa do lateral brasileiro Rodinei. Desde que foi para a Europa, quase há um ano atrás, o meia acumula somente 17 participações em jogos e soma 808 minutos, número muito menor do que o esperado.
O site inglês ainda afirma que, por conta de um acerto entre as partes, o Palmeiras possui prioridade quanto a outros times brasileiros na hora de contratar o jogador. A publicação ainda vai além e diz que muito provavelmente Scarpa volta ao Brasil em 2024.

Palmeiras x Bahia
Neste sábado (28), às 19 horas (de Brasília), o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Bahia, no Allianz Parque. O duelo será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto terá transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view.
Na última rodada, o Alviverde goleou o arquirrival São Paulo, em casa, por 5 a 0, e subiu para a terceira colocação, com 50 pontos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade