Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/11/2012

Palmeiras faz 'jogo da vida' contra o Flamengo neste domingo

Reprodução
Detalhes Notícia
Com lesão muscular na coxa esquerda, Wesley desfalca o Palmeiras hoje

Com uma lista grande de desfalque e precisando apenas da vitória para continuar sonhando com a permanência no Brasileirão, o Palmeiras visita o Flamengo neste domingo, em Volta Redonda, pela 36ª rodada da competição. Se perder ou empatar, dependendo dos resultados dos rivais, o Verdão pode ser rebaixado para a Série B. Sem poder contar com Henrique, com uma lesão na costela, e Wesley, como uma lesão muscular na coxa esquerda, Gilson Kleina pode promover o retorno do meia Mazinho ao time. Outra dúvida é a lateral direita, que pode ter Artur como titular. Marcos Assunção também pode ser vetado para o duelo. No treino de sexta-feira, o volante foi poupado por causa de dores no joelho direito e só deve ser confirmado para jogos minutos antes de a bola rolar. João Denoni (luxação acrômio clavicular direita) e Luan (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) são outros desfalques certos. Thiago Heleno, Leandro Amaro e Betinho ainda se recuperam e ainda são dúvidas, assim como o meia Patrick Vieira, que sentiu uma entorse no tornozelo esquerdo contra o Fluminense. Caso o camisa 39 não jogue, Tiago Real pode aparecer entre os 11. O Flamengo tem apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Náutico por 1 a 0, no último sábado, nos Aflitos. Na lateral-esquerda, Ramon retorna de suspensão e volta à equipe titular, no lugar de Felipe Dias, que havia feito sua primeira partida como profissional. No ataque, Hernane continua formando dupla de ataque com Vagner Love, já que Liedson ainda não se recuperou de lesão.

Times
FLAMENGO: Paulo Victor, Wellington Silva, Renato Santos, González, Ramon, Amaral, Renato, Ibson, Cleber Santana, Hernane e Vagner Love - Técnico: Dorival Júnior.
PALMEIRAS: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Román, Juninho, Márcio Araújo, Correa, Mazinho, Patrick Vieira (Tiago Real), Maikon Leite e Barcos. Técnico: Gilson Kleina. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade