Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/12/2006

Palmeiras estuda troca-troca com o Cruzeiro

Marcinho por Martinez e Leandro? O troca-troca entre o meia-atacante palmeirense e os dois jogadores do Cruzeiro é viável e pode ser fechado nas próximas horas. O diretor de Futebol do Verdão, Gilberto Cipullo, confirmou a inteção de fazer negócio com a Raposa. 'Houve uma sondagem nesse aspecto, mas não há nada definido ainda. Estamos estudando algumas situações e tudo depende das condições do negócio', afirmou.

Segundo Cipullo, um dos pontos pendentes para concretizar a troca de Marcinho pelos jogadores cruzeirenses seria o prazo de validade da transação. O Palmeiras pretende realizar o negócio por empréstimo de um ano e aguarda a resposta do Cruzeiro. Outro ponto é referente ao lateral Leandro.

Exigência da direção do clube paulista, o jogador também conta com a simpatia da diretoria celeste, que não parece disposta a cedê-lo no negócio. O Verdão ficou de estudar um segundo nome para entrar de contrapeso na troca entre Marcinho e Martinez. Os nomes de Kerlon, Fábio Santos, Augusto Recife, Jonathan e Diego estariam na pré-lista entregue pelo clube mineiro para a diretoria alviverde.

 

Guerreiro

O dirigente palmeirense alegou que desconhece o interesse do futebol ucraniano pelo volante Marcinho Guerreiro. Segundo Cipulo, a suposta proposta do Metalurg Donetsk não chegou às suas mãos. 'Até hoje, pelo menos, só soube disso pela imprensa', sintetizou. A notícia de que Guerreiro interessaria ao clube ucraniano partiu do empresário do atleta, Carlos Arime, na última quarta-feira.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade