Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/05/2016

Palmeiras estreia hoje contra o Atlético/PR

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O goleiro Fernando Prass tem escalação garantida no jogo desta tarde

O técnico Cuca comandou ontem o último treino do Palmeiras antes da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético/PR, no Palestra Itália. As atividades realizadas no estádio alviverde serviram para o treinador confirmar os 23 jogadores relacionados para o confronto – entre eles, o atacante Luan. A escalação já estava definida e será a mesma que trabalhou nos últimos dias em Atibaia, no interior de São Paulo.
O Palmeiras fará a sua primeira partida no Brasileirão com Fernando Prass, Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo, Egídio, Matheus Sales, Jean, Cleiton Xavier, Róger Guedes, Gabriel Jesus e Barrios. Além da presença de Luan entre os relacionados, chamou a atenção a chance de ficar no banco que foi dada a Moisés. O meia estará no banco pela primeira vez desde que se recuperou de uma fratura no pé esquerdo, sofrida em um jogo contra o Linense, no dia 13 de fevereiro.
Já o atacante não disputava uma partida profissional há um ano e oito meses. Ele passou por quatro cirurgias até readquirir condições físicas para defender o Palmeiras. Dudu e Allione, em recuperação de lesões, voltaram mais cedo de Atibaia e fizeram trabalhos físicos na Academia de Futebol.
Os outros jogadores do grupo que não participarão do jogo desse sábado também se exercitaram no centro de treinamento. A partida começa às 16h00.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade