Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/11/2023

Palmeiras enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O zagueiro Luan, do Palmeiras, segue o tratamento de uma luxação na coxa direita

Após o período sem jogos devido à data Fifa, o Palmeiras finalmente volta a campo neste domingo. A equipe enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, às 18h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileira. A partida terá transmissão exclusiva do canal Premiere (pay-per-view). 
O Palmeiras chegará para o duelo mais descansado que o Fortaleza. O Verdão entrou em campo, pela última vez, no dia 11 de novembro, quando venceu o Internacional, por 3 a 0, na Arena Barueri, pela 34ª rodada. 
Depois disso, teve duas semanas apenas de treinos devido à data Fifa. A equipe palmeirense segue com os desfalques de Dudu e Gabriel Menino, que se recuperam de cirurgias no joelho e  tornozelo, respectivamente. O zagueiro Luan, que sofreu uma lesão na coxa direita durante o jogo com o Inter segue em recuperação.
Por outro lado, o Fortaleza não teve o mesmo tempo de descanso. O Leão, durante esses dias, fez dois jogos atrasados. Pela 30ª rodada, a equipe comandada por Vojvoda foi derrotada por 1 a 0 pelo Fortaleza, no Castelão. Enquanto pela 29ª, empatou por 2 a 2 com o Botafogo, na última quinta-feira.
O Tricolor também tem alguns desfalques. São eles: o volante Hércules (recuperação de cirurgia de lesão ligamentar no joelho esquerdo), o meia Zanocelo (pubalgia) e o volante Pedro Augusto (trauma no quadril esquerdo).
Com 62 pontos, o Palmeiras é o líder da competição e busca engatar mais uma sequência de vitórias para seguir na briga pelo título. O Fortaleza, por sua vez, tem 44 pontos e está há oito jogos sem vencer na competição.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade