Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/10/2016

Palmeiras enfrenta o Figueirense hoje fora de casa

Detalhes Notícia

Após um empate sem gols com o Cruzeiro na última rodada e a aproximação dos principais concorrentes ao título, o Palmeiras quer se reabilitar e enfrenta o Figueirense, neste domingo, às 17h00, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa é apenas o 18º colocado e vem de três partidas seguidas sem vencer. Com 32 pontos, a equipe catarinense ainda tem chances de escapar da zona do rebaixamento na rodada, já que o Sport, primeiro time fora do Z4, está dois pontos acima. Já o Palmeiras, com 61 pontos, é o líder da competição. A situação do Verdão só não está ainda mais tranquila porque empatou na última rodada e viu Flamengo, Atlético/MG e Santos vencerem e encostarem. O Rubro-Negro Carioca é o segundo colocado com um ponto a menos, o Galo vem em terceiro com 56 pontos e o Peixe fecha o G4 com 54.
No Palmeiras, Cuca faz mistério como de costume. Lucas Barrios, que retornou após servir a seleção paraguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, volta a ficar à disposição, mas deve apenas compor o banco de reservas. Outro que pode voltar é o zagueiro Mina. Na última partida ele chegou a ser relacionado, mas foi vetado no aquecimento. É provável que o colombiano atue ao lado de Victor Hugo na zaga, retomando a vaga ocupada por Edu Dracena. O Verdão deve jogar com Jailson, Jean, Mina, Victor Hugo, Zé Roberto, Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Róger Gueses e Gabriel Jesus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade