Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/08/2015

Palmeiras enfrenta o Cruzeiro no Mineirão

Reprodução
Detalhes Notícia
Marcelo Oliveira enfrenta o seu ex-clube pela primeira vez

O Mineirão será palco de um reencontro neste domingo, 9. Demitido injustamente do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira, hoje no Palmeiras, enfrenta pela primeira vez desde a demissão o clube onde foi bicampeão brasileiro. Com este clima de vingança, Raposa e Verdão se enfrentam, a partir das 16h00, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje, nas mãos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro vive uma realidade totalmente diferente da que passou nos últimos dois anos. Após desmanchar o elenco bicampeão, o clube celeste sucumbe na parte debaixo da tabela. Sem vencer há três rodadas (dois empates e uma derrota), é apenas o 14º colocado, com 18 pontos. O Verdão, por sua vez, quer provar que a última derrota para o Atlético/PR, por 1 a 0, em casa, foi apenas um acidente de percurso. Antes deste revés, o time alviverde vinha de uma série de sete vitórias e um empate. Sequência que o tirou das últimas posições e colocou na parte de cima, com 28 pontos. O técnico Vanderlei Luxemburgo definiu no treino de sexta-feira o time titular do Cruzeiro. O zagueiro Léo e o lateral Fabrício serão improvisados na equipe para substituir, respectivamente o lateral-direito Mayke e o volante Charles, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para Luxemburgo, as alterações não vão atrapalhar a reação do Cruzeiro. Com diversas opções para escalar o time do Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira fez mistério. Mas, após a entrevista coletiva de sexta-feira, o treinador praticamente indicou durante o treino que deve repetir a escalação da equipe do treino no jogo contra o Cruzeiro. Durante a atividade, ele só deixou algumas dúvidas. No segundo tempo do coletivo, tirou Barrios do ataque e colocou Leandro Pereira. Pouco depois, o volante Amaral também saiu para a entrada de Cleiton Xavier. Eles disputam a vaga do titular Gabriel, que sofreu grave lesão no joelho e não joga mais em 2015.

Times
CRUZEIRO: Fábio, Léo, Manoel, Paulo André, Mena, Willians, Henrique,  Fabrício, Marinho, Vinicius Araújo e Alisson. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
PALMERIAS: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida, Egídio, Amaral (Cleiton Xavier), Arouca, Robinho, Rafael Marques, Dudu e Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade