Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/06/2021

Palmeiras enfrenta o CRB pela Copa do Brasil

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O goleiro Jailson será titular do Palmeiras no jogo desta noite contra o CRB

O Palmeiras encerrou na manhã de ontem, 2, os preparativos para a estreia na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 21h30, contra o CRB, em Maceió/AL.
Abel Ferreira escalou a provável equipe titular e comandou uma atividade tática em espaço reduzido na Academia de Futebol. Marcos Rocha e Breno Lopes mais uma vez trabalharam com o grupo, mas ainda em processo de recondicionamento físico depois de lesões. Além dos lesionados Kuscevic (que chegou a fazer parte dos trabalhos no gramado) e Gabriel Veron, o Palmeiras não conta com Weverton, Gustavo Gómez e Viña, convocados para a disputa das Eliminatórias, nem Gabriel Menino, que está com a seleção brasileira olímpica para jogar amistosos. Uma possível escalação para a estreia na Copa do Brasil tem Jailson, Danilo Barbosa, Luan, Alan Empereur, Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Victor Luis, Rony e Luiz Adriano. O Verdão é o atual campeão da Copa do Brasil e tenta na edição de 2021 a sua quinta conquista na competição. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade