Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/10/2023

Palmeiras enfrenta o Coritiba hoje pelo Brasileirão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Endrick recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético/MG e fica de fora da partida

Praticamente sem chances de permanência no Brasileirão, o Coritiba recebe o Palmeiras pela 28ª rodada da competição. O jogo será neste domingo (22), às 18h30, no Couto Pereira, em Curitiba, e vale muito para os donos da casa que terá a torcida no apoio para voltar ao caminho das vitórias. Do outro lado, o Verdão enfrenta a primeira crise no comando de Abel Ferreira.
Na tabela, o Palmeiras ocupa a quinta posição com 44 pontos em 12 vitórias, oito empates e sete derrotas. Já o Coxa está na 19ª colocação com 20 pontos em 27 jogos, sendo cinco vitórias, cinco empates e 17 derrotas.
O Coritiba vem de derrota que interrompeu uma sequência de duas vitórias seguidas no Brasileirão. O Coxa perdeu para o Cuiabá por 3 a 0 dentro do Couto Pereira. 
Segundo o técnico Thiago Kosloski, o Coritiba precisa melhorar a pontaria das finalizações, pois as chances estão sendo criadas. Para a partida, o técnico conta com o retorno do zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão no último jogo. Outra novidade é a recuperação do volante Bruno Gomes, que está à disposição do time para esta rodada.
O Palmeiras vive a maior crise da Era Abel Ferreira e o time não responde dentro de campo. O Verdão já acumula quatro derrotas seguidas no Brasileirão, em que derrubaram o time da vice-liderança para a quinta posição.
Fora da zona que garante vaga direta na Libertadores da próxima temporada, o Palmeiras quer voltar às primeiras posições para terminar o ano com objetivo alcançado.
Na escalação deste jogo, novamente Abel Ferreira será desfalque, pois o técnico cumpre suspensão do STJD. Outro suspenso será o atacante Endrick, que tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético/MG e fica de fora da partida. Por outro lado, o volante Richard Ríos volta ficar à disposição e deve ser titular no lugar de Gabriel Menino, que saiu com dores na última quinta-feira.

Onde assistir: Premiere e Amazon Prime Video.

TIMES
Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Jean Pedroso, Henrique e Victor Luís (Jamerson); Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Slimani e Robson. Técnico: Thiago Kosloski

Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Artur, Kevin e Rony. Técnico: Abel Ferreira

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade