Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/06/2019

Palmeiras enfrenta o Avaí hoje

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
Palmeiras vai homenagear campeões da Libertadores de 99 em jogo com o Avaí nesta noite

O Palmeiras encerrou ontem a tarde sua preparação para a partida contra o Avaí, marcada para 20h00 (de Brasília) desta quinta-feira, na arena. O técnico Luiz Felipe Scolari fez o último ensaio tático sem a presença da imprensa na Academia de Futebol e manteve dúvidas na escalação. Além de não poder contar com o lateral-direito Mayke, que se recupera de dores no púbis, o treinador tem três jogadores pendurados: o volante Felipe Melo, o meia Zé Rafael e o atacante Deyverson. Se receberem outro cartão amarelo diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, ficarão fora do clássico contra o São Paulo, na primeira rodada depois da parada da Copa América, em julho. Ontem, o volante Bruno Henrique não esteve em campo no período em que a imprensa teve acesso à Academia de Futebol, durante o trabalho de aquecimento dos jogadores, mas depois participou normalmente da atividade. Segundo o clube, foi realizado um exame antidoping surpresa com o elenco, e o jogador coletava urina no momento em que os jornalistas ainda estavam no centro de treinamento. Embora Bruno Henrique tenha sido substituído no intervalo da vitória sobre o Athletico/PR, no último sábado, por conta de uma indisposição estomacal, o Palmeiras informa que ele está bem fisicamente e treinou com bola nos últimos dias. Uma provável escalação é a seguinte: Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique, Lucas Lima, Zé Rafael (Gustavo Scarpa), Dudu e Deyverson (Arthur Cabral).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.