Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/08/2010

Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro

Depois da indigesta derrota por 3 a 0 sofrida para o Atlético, no dia em que completava 96 anos de história em pleno Pacaembu, o Palmeiras tenta a recuperação no Campeonato Brasileiro contra outro Atlético do futebol brasileiro. Neste domingo, o clube vai a Minas Gerais, onde enfrenta o Atlético Mineiro, no Ipatingão, em partida que marca também o reencontro do clube com o técnico Vanderlei Luxemburgo e o meia-atacante Diego Souza, dois grandes conhecidos da torcida palmeirense. Com a derrota, o Palmeiras caiu para a 13ª colocação do nacional, com 20 pontos conquistados, e ficou a quatro de distância do G4. Já o Atlético/MG, 18° colocado com 14 pontos ganhos, está em situação mais delicada que o adversário, e precisa da vitória para sair da zona do rebaixamento e tentar embalar na competição. Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com o retorno do volante Márcio Araújo, que tem jogado improvisado na lateral-direita, e do atacante Kleber, praticamente recuperado de uma lesão na coxa direita. O volante Marcos Assunção, que também estava suspenso na derrota para o time goiano, fica à disposição do treinador e tem chances de aparecer como titular.

Times
Atlético/MG: Fábio Costa, Réver, Lima, Werley, Rafael Cruz, Jataí, Serginho, Ricardinho, Eron; Diego Souza e Diego Tardelli. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Palmeiras: Marcos, Danilo, Maurício Ramos, Fabrício, Márcio Araújo, Edinho, Tinga (Marcos Assunção), Valdívia, Rivaldo, Luan e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade