Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/02/2024

Palmeiras enfrenta a Portuguesa no Canindé

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Com uma fratura no dedo do pé esquerdo, o zagueiro Gustavo Gómez é desfalque certo no Palmeiras

O Palmeiras visita a  Portuguesa nesta quarta-feira (28), em duelo atrasado válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Canindé.
O duelo terá transmissão exclusiva do canal TNT Sports e da plataforma de streaming HBO Max. 
A quinta rodada do Paulistão foi disputada no dia 3 e 4 de fevereiro. Contudo, o Verdão teve a decisão da Supercopa Rei, contra o São Paulo, nessa oportunidade e precisou ter o jogo reagendado. 
Esse duelo estava marcado, inicialmente, para acontecer no dia 21 de fevereiro, mas foi adiado uma semana mais tarde.
Na última rodada, o Palmeiras venceu o Mirassol, por 3 a 1, na Arena Barueri, e garantiu a classificação às quartas de final do Estadual  com duas rodadas de antecedência e um jogo atrasado. 
Com 21 pontos e na liderança do Grupo B, a equipe comandada por Abel Ferreira está invicta, com seis vitórias e três empates.
Para esta partida, o Verdão seguirá com alguns desfalques. São eles os atacante Dudu (cirurgia no joelho direito) e Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho direito), o zagueiro Gustavo Gómez (fratura no dedo do pé esquerdo) e o lateral direito Mayke. Este último iniciou a transição física na segunda-feira e em breve ficará à disposição do treinador. 
Do outro lado, a Portuguesa foi derrotada pelo Botafogo, por 2 a 1, no Estádio Santa Cruz. A Lusa tem sete pontos e é a segunda colocada do Grupo A, atrás do Santos, que tem 22. Assim, a equipe comandada pelo técnico Pintado ainda sonha com uma vaga à próxima fase.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade