Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/08/2016

Palmeiras enfrenta a Ponte Preta

Detalhes Notícia

A zaga do Palmeiras para enfrentar a Ponte Preta deve ser a mesma que vem atuando nos últimos jogos. No entanto, na tarde de sexta-feira, 19, antevéspera da partida, Vitor Hugo (parceiro de Thiago Martins na defesa) não participou do treino com bola parcialmente fechado para a imprensa na Academia de Futebol. Segundo o clube, o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético/PR, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, fez trabalho de fortalecimento muscular com a preparação física, mas acompanhou de perto toda a movimentação comandada por Cuca para entender o que o técnico quer do time. Quem nem em campo esteve foi Yerry Mina. Fora de combate desde 12 de julho, quando sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro colombiano havia voltado a treinar na última quinta-feira, 17, mas passou a tarde desta sexta na sala de musculação. Já Edu Dracena, seu colega de posição e também no processo de transição física, mais uma vez participou da atividade com bola com o restante do elenco. Ainda assim, dada a boa fase da zaga titular, a tendência é que ele comece no banco de reservas caso seja relacionado para a partida.
Líder do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos ganhos, o Palmeiras recebe a Ponte Preta às 16h00 (de Brasília) deste domingo. O Verdão deve jogar com Jailson, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo, Zé Roberto, Tchê Tchê, Moisés, Cleiton Xavier, Róger Guedes, Rafael Marques (Allione) e Dudu.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade