Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/02/2019

Palmeiras enfrenta a Ferroviária hoje em Araraquara

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Felipão tem ensaiado a equipe sem a presença da imprensa

O Palmeiras fez na tarde de sexta-feira (15) seu penúltimo treino na Academia de Futebol antes de enfrentar a Ferroviária às 17 horas (de Brasília) deste domingo, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista. A principal novidade em campo foi Ricardo Goulart.
Apesar de ter sido liberado recentemente em definitivo para treinos com bola com o restante do elenco, o meia-atacante ainda segue uma dosagem específica de carga de trabalho.
Emprestado até o final deste ano pelo Guangzhou Evergrande, da China, Ricardo Goulart completará na última semana de fevereiro quatro meses de uma cirurgia no joelho direito.
Como foi inscrito pelo Palmeiras nesta semana, o reforço em teoria já poderá ser relacionado pela comissão técnica para a partida em Araraquara. É possível, porém, que isso aconteça novamente no domingo seguinte, quando a equipe recebe o Santos, em casa.
Quem também esteve em campo na sexta-feira foi Borja. O centroavante colombiano perdeu os primeiros treinos da semana por conta de uma pancada no joelho direito, mas tem trabalhado normalmente desde a última quinta.
Já o meia Gustavo Scarpa será desfalque por até três semanas. Ele realizou novos exames médicos que constararam uma lesão no tornozelo esquerdo, fruto de uma tesoura que recebeu por trás na partida de segunda-feira, contra o Bragantino.
Na sexta-feira, a imprensa pôde acompanhar somente os primeiros minutos do trabalho de aquecimento. O último ensaio do técnico Luiz Felipe Scolari com a equipe foi ontem (16), desta vez sem a presença dos jornalistas.
A provável escalação contra a Ferroviária é a seguinte: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo (Zé Rafael), Borja e Dudu.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade