Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/07/2012

Palmeiras encara São Paulo do estreante Ney Franco

Arte/DIÁRIO
Detalhes Notícia

Nem bem acabaram as comemorações pelo título da Copa do Brasil e o Palmeiras encara um clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 18h30, na Arena Barueri. O Tricolor busca aproveitar a estreia de Ney Franco para embalar três vitórias no Brasileirão, deixando para trás o mau primeiro semestre da equipe. O Verdão sabe que precisa deixar de lado a euforia pela recente conquista e focar no Campeonato Brasileiro. Em oito jogos disputados, o time soma apenas cinco pontos, e ocupa a 18ª colocação na tabela. Para dar o primeiro passo na reabilitação do time no Brasileirão, Felipão terá de se desdobrar na montagem do time. Ele não terá à sua disposição Thiago Heleno e Luan, que se lesionaram na final da Copa do Brasil, e Román, que já havia desfalcado a equipe na decisão. Além disso, o atacante Barcos ainda não poderá voltar a campo, devido à cirurgia de apendicite ao qual foi submetido na semana passada. Henrique, que se recupera de uma gripe, e Marcos Assunção, são dúvidas no time do Palestra Itália. Após duas rodadas com o técnico interino Milton Cruz, o São Paulo vai promover a estreia de Ney Franco. Outro que deve fazer seu primeiro jogo pelo Tricolor é o zagueiro Rafael Toloi, contratado do Goiás. Querendo carimbar a faixa do rival, o comandante ganhou o reforço de Luis Fabiano, que volta de suspensão, após ter proferido insultos ao árbitro Elmo Resende, no confronto contra o Atlético/MG, pela quinta rodada do Brasileirão. O principal desfalque fica por conta de Lucas, integrado à Seleção Brasileira que vai buscar o ouro olímpico em Londres. Buscando a terceira vitória consecutiva para permanecer no G-4 e galgar a primeira colocação no Campeonato Brasileiro, Ney Franco vai abandonar o esquema com três zagueiros, implantado por Milton Cruz, cuja tática propiciou as duas últimas vitórias, contra Cruzeiro e Coritiba. Com isso, ele retoma a armação da equipe no 4-4-2, como a de Emerson Leão. Para dar mais alegrias ao estreante, Rhodolfo treinou normalmente nos últimos dias após ter sofrido uma lesão muscular na coxa esquerda.

Times
PALMEIRAS: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro, Juninho, Henrique (João Denoni), Márcio Araújo (Marcos Assunção), João Vítor, Valdivia, Mazinho e Betinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
SÃO PAULO: Denis, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo, Cortez, Denilson, Casemiro, Cícero, Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco. Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa/RJ).
 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade