Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/08/2010

Palmeiras encara o Goiás por 1ª vitória na nova ‘Era Felipão’

Em busca da primeira vitória sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras enfrenta o Goiás, neste domingo, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos conquistados, o time do Palestra Itália é o 11º colocado na competição e está a cinco pontos do G4. Já o adversário goiano, 17º colocado com 12 pontos, briga para terminar a rodada fora da zona do rebaixamento.

Sob o comando de Felipão, o Palmeiras vem de três empates seguidos, sendo o último deles no clássico contra o Corinthians, no domingo, por 1 a 1. Com o inesperado desfalque do meia-atacante Lincoln, que sofreu uma lesão na coxa direita na partida contra o rival, o técnico terá de improvisar pela segunda vez um jogador na posição. Sem poder escalar Valdivia, que ainda não foi apresentado oficialmente, Felipão deve escolher entre três opções: os volantes Tinga e Márcio Araújo e o atacante Patrick.

O volante Rivaldo, contratado junto ao Avaí (SC), também tem chances de fazer sua estréia pelo clube já no time titular. Por outro lado, o zagueiro Léo volta de suspensão. Pela equipe goiana, o principal desfalque é do próprio treinador Emerson Leão. Punido pela confusão no empate contra o Vitória (BA), na décima primeira rodada, o técnico não poderá ficar na beira do gramado. Com isso, seu sobrinho Fernando Leão comandará a equipe do banco de reservas. Além dele, o atacante Rafael Moura pegou seis partidas de gancho e não poderá jogar. Reforçado do lateral-esquerdo Júnior, que fez sua estréia pelo time goiano quarta-feira, no empate contra o Grêmio (1 a 1) pela Copa Sul-Americana, o Goiás tenta encerrar a sequência de quatro jogos sem vitória no nacional.

Times

Goiás: Harlei, Douglas, Ernando, Rafael Tolói, Júnior, Jonílson, Amaral, Wellington Monteiro e Bernardo; Éverton Santos e Otacílio Neto. Técnico: Emerson Leão.

Palmeiras: Deola (Marcos); Vítor, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Edinho, Marcos Assunção (Márcio Araújo) e Tinga (Patrick); Ewerton e Kléber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (DF), César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Fabio Pereira (TO).

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiania.

Data e horário: dia 08 (domingo), às 16h.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade