Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/03/2008

Palmeiras encara Corinthians ainda sonhando com a vaga

Corinthians e Palmeiras prometem esquentar a 12ª rodada do Campeonato Paulista. Poderá ser a única partida entre os arqui-rivais em 2008, já que o confronto não ocorrerá pelo Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para as 16h deste domingo, será realizada no estádio do Morumbi. A equipe alvinegra passa por um momento de tranqüilidade sustentada por duas vitórias seguidas no torneio, sobre Portuguesa e Ponte Preta. Momento que se tornou raro para o time, que no último fim de semana alcançou o chamado G-4 e seria hoje o único grande a se classificar para a fase final. O time do Parque São Jorge ainda possui a melhor defesa da competição, com apenas seis gols sofridos.

Já pelo lado palmeirense, a situação anda um pouco mais conturbada. Embora a equipe tenha despachado o CENE pela Copa do Brasil no meio de semana, a campanha no Paulista não empolga. Para piorar, o time, que ocupa apenas a nona colocação no torneio, pode ter uma complicação extra para o resto do campeonato: o treinador Vanderlei Luxemburgo será julgado por sua expulsão no empate contra o Rio Preto e pode ser suspenso por até 360 dias. Para os comandados de Luxemburgo, só a vitória interessa. Segundo as contas feitas por matemáticos, a equipe precisa vencer seis dos último oito jogos para se classificar – e joga ainda contra o São Paulo na 15ª rodada. Já para o corinthianos, é a chance de ganhar moral e se firmar entre os quatro primeiros da competição. A partida promove ainda um reencontro entre Luxemburgo e Mano Menezes após o confronto semifinal da Copa Libertadores de 2007. Na ocasião, Mano, no Grêmio, eliminou o Santos de Luxemburgo.

 

TIMES

CORINTHIANS: Felipe (Júlio César); Carlão, Chicão e William; Carlos Alberto, Bruno Octávio, Perdigão (Bóvio), Lulinha e André Santos; Herrera e Lima (Everton Ribeiro ou Diogo Rincón). Técnico: Mano Menezes.

PALMEIRAS: Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Wendel, Leo Lima e Diego Souza; Valdívia e Alex Mineiro. Árbitro: Rodrigo Braghetto.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade