Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/04/2021

Palmeiras e São Paulo jogam no Allianz Parque

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
O Palmeiras, de Rafael Veiga, e o São Paulo, de Daniel Alves, se enfrentam esta noite

Nesta sexta-feira, 16, às 22h, no Allianz Parque, Palmeiras x São Paulo se enfrentam pelo Campeonato Paulista. O Tricolor do Morumbi lidera o grupo “B”, com 16 pontos ganhos, ao passo que o Verdão está na segunda colocação do grupo “C”, com 8. No São Paulo, o técnico Hernán Crespo deu a entender que vai escalar os titulares no clássico. "Não penso no futuro. Penso no agora. Vou colocar o time que acredito, que vai ser o melhor, sem pensar em Libertadores”, disse o treinador, referindo-se também ao jogo de terça-feira, diante do Sporting Cristal, no Peru, quando o São Paulo fará sua estreia na Copa Libertadores. O treinador argentino elogiou o comportamento do time diante do Guarani, quando saiu atrás no placar e chegou a levar o empate por 2 a 2. "Foi um jogo importante para a gente. Foram muitas mudanças, mas estou tranquilo porque o grupo é muito competitivo e sabe o que quer durante o jogo, demonstra identidade, demonstra garra, vontade de lutar. O resultado é uma consequência." Crespo aprovou as atuações dos jovens Galeano, Wellington e Talles Costa, mas frente ao Palmeiras deverá utilizar o grupo mais experiente. O zagueiro Miranda, que fez sua reestreia com a camisa são-paulina deverá ficar no banco de reservas no clássico. No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira admitiu, após perder nos pênaltis para o defensa Y Justicia, ser o culpado pelas derrotas do Palmeiras tanto na Recopa Sul-Americana quanto na Supercopa do Brasil. Ao mesmo tempo, o treinador português não sabe como seu elenco vai reagir aos dois fracassos em três dias. "Vai ser um desafio. Não sei como vamos reagir. Foram dois jogos que perdemos nos pênaltis, com tudo para ganhar. Agora, temos que sofrer, que é o que estou fazendo, e caminhar para frente. Para perder, é preciso chegar aqui. Para perder, é preciso percorrer a trajetória para chegar aqui", disse Abel, ainda no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na tentativa de levantar o moral da equipe, que tem um clássico já nesta sexta-feira diante do São Paulo, pelo Campeonato Paulista, Abel Ferreira enumerou as campanhas do time nos últimos meses. “A equipe ganhou, não comigo, o Paulista, perdeu um Brasileiro porque era impossível, com o calendário e a quantidade de jogos que tinha, lutar por mais. Ganhamos a Libertadores porque fomos à final. Perdemos o Mundial porque fomos lá. Ganhamos a Copa do Brasil porque fomos à final. Perdemos a Supercopa porque chegamos nela. Perdemos a Recopa porque chegamos nela. Às vezes ganhamos, outras vezes perdemos. Tenho um orgulho tremendo dessa equipe. Sabemos que será um ano difícil para nós, por todas as circunstâncias. Mas, como disse, agora é sofrer, suportar e seguir em frente."

A partida terá transmissão ao vivo pela Premiere. Para assistir é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade