Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/03/2013

Palmeiras e Santos tentam superar desfalques

Reprodução
Detalhes Notícia
O atacante Miralles defende o Santos esta tarde contra o Palmeiras

Gilson Kleina e Muricy Ramalho têm muito em comum nesse final de semana: comandam Palmeiras e Santos às 16h deste domingo, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Paulistão, e precisam superar muitos desfalques para triunfar no clássico. Vice-líder, com 27 pontos (dois a menos que o São Paulo, que tem um jogo atrasado), o Peixe não poderá apostar as fichas em Neymar, na Seleção Brasileira, e em mais cinco jogadores: Marcos Assunção, Emerson (lesionados), Patito, Felipe Anderson (suspensos) e Montillo (na seleção argentina). O atacante Giva, herói na vitória sobre o Mirassol, na última quinta-feira, tem vaga garantida entre os titulares. Ele ainda pode ganhar a companhia do "parça" Neílton, 19 anos, recém-promovido aos profissionais e com quem formou ataque no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior - eliminaram o Verdão na semifinal. Muricy promete não dar pistas, mas a expectativa é que ele permaneça com a formação 4-3-3, tendo Giva, Miralles e André no ataque. Miralles está retornando de lesão e, caso não atue, abrirá brecha para o jovem Neílton. Do lado alviverde o número de baixas ainda é maior: sete. São eles, todos lesionados: Henrique, Vilson, Leandro Amaro, Souza, Valdivia, Maikon Leite e Kleber. Com tanto jogador da defesa fora, Kleina utilizará o reforço André Luiz pela primeira vez como titular. O defensor, ex-Nancy (França), entrou no decorrer da vitória sobre o Botafogo depois da lesão de Henrique. O meio de campo será mantido com Léo Gago, Charles, Márcio Araújo e Wesley. Na frente, o jovem artilheiro Leandro, com 19 anos e quatro gols, terá a companhia de outro garoto: Caio, de 20 anos, substituirá Kleber, lesionado.

Times
PALMEIRAS: Fernando Prass, Weldinho, Maurício Ramos, André Luiz, Juninho, Léo Gago, Charles, Márcio Araújo, Wesley, Leandro e Caio. Técnico: Gilson Kleina.
SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval, Léo, Renê Júnior, Arouca, Cícero, Giva, André e Miralles (Neílton). Técnico: Muricy Ramalho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade