Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/06/2009

Palmeiras e Santos se reencontram após semifinal do Paulista

Neste domingo, às 18h30, Palmeiras e Santos se enfrentarão em mais um clássico paulista, mas desta vez válido pelo Campeonato Brasileiro. O time alviverde ocupa a quarta posição na tabela, com 12 pontos, enquanto o Santos é o décimo colocado, com nove. A partida, que será no estádio Palestra Itália, será a primeira desde que o time da capital foi eliminado pelo da baixada santista, nas semifinais do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Santos venceu os dois confrontos por 2 a 1 e avançou à final da competição.
Para o confronto, o técnico-interino Jorginho terá um importante desfalque. Keirrison, principal atacante do Palmeiras na temporada e autor de 24 gols em 35 jogos, não foi relacionado para a partida. O atleta recebeu uma proposta do Barcelona (Espanha) e será mantido fora da equipe até que sua situação seja definida.  No Santos, o técnico Vagner Mancini terá alguns desfalques. O goleiro Fábio Costa é o principal deles. O atleta, além de ter sofrido uma entorse no joelho direito e ter lesionado o pé direito, foi suspenso por duas partidas pelo STJD por uma entrada violenta no lateral-esquerdo do Santo André, Gustavo Nery. Também com uma contusão, o atacante Maikon Leite ficará afastado por seis meses por causa de lesão no joelho direito, o mesmo que o tirou dos gramados por oito meses. Além deles, o lateral-esquerdo Léo e o zagueiro Fabiano Eller também não jogarão por estarem suspensos. Na história, Palmeiras e Santos se enfrentaram em 290 ocasiões e o time paulistano leva vantagem com 123 vitórias. O clube da baixada santista ganhou 91 partidas e o empate foi visto 16 vezes. No entanto, em Campeonatos Brasileiros, o Santos tem mais vitórias, com 14. O Palmeiras saiu-se vencedor em 12 ocasiões e as equipes empataram 18 vezes.
 
TIMES 
Palmeiras: Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre, Mozart, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Obina.  Técnico: Jorginho.
Santos: Douglas; Fabão, Domingos e Paulo Henrique Rodrigues (Neymar); Wagner Diniz, Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Ganso e Pará; Madson e Kleber Pereira. Técnico: Vagner Mancini.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade