Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/10/2023

Palmeiras e Santos disputam clássico pelo Brasileirão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Palmeiras e Santos se enfrentam esta tarde pelo Brasileirão

Palmeiras x Santos se enfrentam pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), na Arena Barueri, deste domingo (8). As equipes brigam por coisas diferentes no torneio de pontos corridos, enquanto os donos da casa almejam a vitória para se fortalecer no G-4, o time da Baixada quer o resultado positivo para se distanciar ainda mais do Z-4.
O Palmeiras foi derrotado na rodada passada por 2 a 1 para o Bragantino, o que fez a equipe cair na tabela de classificação. Agora, o time comandado por Abel Ferreira é o quarto colocado, com 44 pontos, um a menos do que o vice-líder e sete do Botafogo, que lidera a competição.
Já o Santos conseguiu uma boa e importante vitória sobre o Vasco, na Vila Belmiro, e saiu da zona do rebaixamento. Agora o time que segue sob o comando interino de Marcelo Fernandes ocupa o décimo quinto lugar, com 27 pontos, apenas um de diferença do primeiro colocado no Z-4. A partida terá transmissão pela TV Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view).

TIMES
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke (Luís Guilherme ou Endrick), Artur e Rony.

Santos: João Paulo, Joaquim, João Basso e Messias; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato (Dodi ou Camacho) e Kevyson; Morelos (Julio Furch ou Maxi Silvera) e Marcos Leonardo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade