Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/02/2009

Palmeiras e Santos brigam pela liderança

Pela liderança do Campeonato Paulista, Palmeiras e Santos fazem – neste domingo, às 17h, no estádio Palestra Itália – o primeiro grande clássico paulista desta temporada. Em segundo lugar, com 12 pontos e uma partida a menos, a equipe alviverde busca manter 100% de aproveitamento. Já o Santos, quarto colocado, tenta ficar no grupo dos quatro melhores.
No último encontro entre as duas equipes – pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro –, o clube da capital venceu por 2 a 1, na Vila Belmiro. Além disso, os times se encontraram mais duas vezes na última temporada: empate por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista, e triunfo do Palmeiras por 4 a 2, no 1° turno do Brasileiro.
Após perder para o Ituano, o clube da Baixada Santista conseguiu sua redenção neste estadual. Contra o São Caetano, com boa atuação de  Róbson – estreante na competição, que marcou dois gols – o time dirigido por Márcio Fernandes voltou a figurar no bloco principal da competição. No Palmeiras, o clima é de total harmonia. Por enquanto, o clube faz uma temporada impecável: foram seis jogos e seis vitórias. Após poupar grande parte de seus titulares para o confronto diante da Ponte Preta, com a vitória por 3 a 2, o foco – que estava no para o jogo contra o Real Potosí, pela Copa Libertadores – volta a ser o estadual.
 
Times 
Palmeiras: Bruno; Jéci, Edmílson e Danilo; Fabinho Capixaba, Pierre, Diego Souza, Cleiton Xavier e Pablo Armero (Jéferson); Willians e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Santos: Fábio Costa; Luizinho (Adriano), Domingos, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Lúcio Flávio (Róbson); Roni e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade