Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/08/2014

Palmeiras e São Paulo disputam clássico

Sem vencer há oito jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A, com seis derrotas e dois empates, o Palmeiras que parece encarar uma crise sem fim, tenta se reabilitar neste domingo, quando terá pela frente o São Paulo. O clássico paulista que é válido pela 15ª rodada e acontecerá no Pacaembu, às 16h00. O Tricolor, por sua vez, pode não conviver com um incômodo jejum, mas por outro lado, também não enfrenta um momento lá muito agradável. Isso porque na última quarta-feira os comandados de Muricy Ramalho foram eliminados pelo Bragantino, na Copa do Brasil, em casa. O momento vivido pelo Palmeiras é tão ruim que apenas uma mágica parece capaz de tirar o Verdão desta situação. Então quem melhor do que o "mago" Valdivia para isso? Depois de ver sua ida para os Emirados Árabes melar, o chileno retorna com a missão de encerrar o jejum de vitórias na competição nacional. "Penso que ele precisa jogar por essa questão do preparo físico. Não vai adiantar nada se eu colocar ele para jogar somente 20 minutos. A parte física dele vai continuar a mesma. Tem que começar jogando e ver até onde aguenta, mas o mais provável é que não consiga ficar em campo os 90 minutos", analisou o treinador argentino Gareca. Outro estrangeiro que deve pintar na partida é o recém-contratado Cristaldo, que chega para tentar resolver o problema de gols - foram apenas onze até o momento - o jogador, porém, deve iniciar o confronto no banco de reservas. Com 14 pontos, o Palmeiras ocupa a zona intermediária, mas cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Próximo do G4, com 23 pontos, o momento do São Paulo no Campeonato Brasileiro não é ruim. Entretanto, a precoce eliminação na Copa do Brasil, para o Bragantino na última quarta-feira, em casa, deixou os torcedores e a diretoria do clube indignados. Já contestado, o técnico Muricy Ramalho diz que caso não se sinta bem no comando deixará o clube. O presidente Aidar, porém, garante sua permanência. A vitória viria em boa hora para aliviar a tensão no CT da Barra Funda e para isso, o Tricolor poderá contar com o ex-Palmeiras Alan Kardec, que se recuperou de uma torção no tornozelo e fará dupla de ataque com Alexandre Pato. Outro que deve iniciar jogando é Kaká, que foi poupado contra o Braga, mas iniciará entre os onze. Por outro lado, a lista de desfalques é grande, Antônio Carlos, Douglas e Osvaldo estão suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo. Luis Fabiano, com lesão, segue de fora, assim como Auro, Boschilia e Lucão, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20, no Torneio de Cotif.

EQUIPES 
PALMEIRAS: Fábio, Wendell, Lúcio, Tóbio, Victor Luís, Marcelo Oliveira, Renato, Allione, Valdivia, Mouche e Henrique. Técnico: Ricardo Gareca. 
SÃO PAULO: Rogério, Luís Ricardo, Paulo Miranda, Rafael Tolói, Álvaro Pereira, Denílson, Souza, Kaká, Pato, Ganso e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro: Péricles Bassols (RJ). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade