Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/03/2010

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam no Palestra Itália

O Palmeiras recebe a Ponte Preta na tarde de sábado, às 17h00, no Estádio Palestra Itália, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe, que vem de duas vitórias seguidas, ocupa a sétima posição, com 22 pontos. Já o clube campineiro voltou a sonhar com a vaga depois da vitória contra o Bragantino (4 a 3). Com 21 pontos, o time está em nono lugar. O atacante Ewerthon, autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Paysandu na quarta-feira, pela Copa do Brasil, poderá vestir a camisa do Palmeiras pela primeira vez no Palestra Itália. “Claro que será algo especial para mim. A expectativa que estou tendo de jogar no Palestra pelo Palmeiras é muito boa. Ainda não sabemos qual time irá a campo, mas estou à disposição do treinador”, afirmou. “Espero que os torcedores lotem o estádio e nos empurrem à vitória. Estamos vivendo um bom momento e precisamos do incentivo da torcida para continuarmos crescendo”, declarou.
O técnico Sérgio Guedes, da Ponte Preta, afirmou que pode entrar com uma formação mais defensiva, adiantando o meio-campista Fabiano Gadelha. "São algumas possibilidades que estamos estudando. Vamos conversar com os jogadores para sentir como eles estão. Já tenho uma ideia na cabeça, mas vamos aguardar como nosso adversário vai jogar", diz.

Times
PALMEIRAS: Marcos, Eduardo, Léo, Danilo, Armero, Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier, Diego Souza (Lincon), Ewethon (Lenny) e Robert. Técnico: Antonio Carlos Zago.
PONTE PRETA: Eduardo Martini, Marcos Rocha, Diego, Léo Olveira, Vicente, Deda, Danilo Portugal, Tinga, Fabiano Gadelha, Otacílio Neto e Finazzi (Pirão). Técnico: Sérgio Guedes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade