Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/04/2011

Palmeiras e Mirassol decidem vaga às semi

Para fazer valer o favoritismo, o Palmeiras entra em campo neste domingo, 24, às 18h30, no estádio do Pacaembu, contra o Mirassol. A equipe da capital terminou a primeira fase na vice-liderança, e terá a vantagem de jogar em casa. Já o Mirassol, que se classificou na penúltima rodada, se manteve na sétima colocação. A equipe do interior se mostra confiante para a partida, já que vive o melhor momento de sua história no futebol profissional. Para avançar às semifinais do Paulistão 2011, a equipe comandada pelo técnico Felipão conta com a possível volta de Valdivia ao time titular. Durante a semana o treinador testou a formação com três atacantes, com o recém-contratado Wellington Paulista no time titular. Caso opte pelo 4-4-2, esquema que utilizou durante toda a primeira fase, Adriano deve disputar lugar no time com o meio-campista Tinga. No Mirassol, o desfalque confirmado é o lateral Fabinho Capixaba, que pertence ao Palmeiras e não joga devido a uma cláusula contratual, que proíbe que o jogador enfrente a equipe palestrina. Em seu lugar, o técnico Ivan Baitello irá escalar Samuel.@

@

Times

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno, Rivaldo, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Adriano), Valdivia, Luan e Kleber. Técnico: Felipão.

MIRASSOL: Fernando Leal, Samuel, Gustavo Bastos, Dezinho, Diego, Magal, Jairo, Esley, Xuxa, Serginho e Wellington Amorim. Técnico: Ivan Baitello.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade