Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/09/2011

Palmeiras e Internacional disputam proximidade do G4

Neste domingo, 11, às 16h, no Pacaembu, o Palmeiras recebe o Internacional (RS), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após terminar o primeiro turno com uma vitória em cima do arqui-rival Corinthians, o time de Felipão ainda não conseguiu triunfar neste segundo turno caindo uma posição na tabela, ficando em sétimo com 34 pontos. Na cola, o Inter é o oitavo colocado com 32 e vem de uma vitória em cima do América Mineiro. Luis Felipe Scolari, técnico palmeirense, terá desfalques para a partida contra o Inter. O atacante Kleber e o volante João Vitor tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora desta partida por suspensão. Dorival Júnior, por sua vez, ganha reforços para o jogo diante do Palmeiras. O zagueiro Rodrigo Moledo se recuperou de lesão muscular na coxa direita e será companheiro de Juan. Sandro Silva volta ao time após cumprir suspensão automática e fica na vaga de Guiñazu.

Times
PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Henrique, Thiago Heleno, Gabriel Silva, Marcos Assunção, Chico, Márcio Araújo (Ricardo Bueno), Patrik (Tinga), Luan e Fernandão.
Técnico: Luis Felipe Scolari.
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan, Kleber, Sandro Silva, Elton, D’Alessandro, Andrezinho, Oscar, Leandro Damião. Técnico: Dorival Junior. Árbitro: Alicio Pena Junior (MG).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade