Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/04/2021

Palmeiras e Flamengo decidem título da Supercopa

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Palmeiras x Flamengo se enfrentam às 11h, no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal

O Palmeiras enfrenta neste domingo, 11, o Flamengo em busca do título da Supercopa do Brasil. O confronto, além de importante pela possibilidade de uma conquista inédita na história do Verdão, é a chance do Maior Campeão Nacional voltar a vencer o Rubro-Negro, algo que não acontece desde 2017.
Há 4 anos, o Alviverde, em busca do bicampeonato brasileiro, bateu, no Allianz Parque, a equipe treinada, na época, por Reinaldo Rueda, por 2 a 0, com dois gols do atacante Deyverson. Desde então, os times se enfrentaram em seis oportunidades, com três empates e três vitórias cariocas. As derrotas do Verdão mais marcantes ocorreram em 2019, quando, no primeiro turno do Brasileirão, a equipe de Felipão perdeu, de virada, para o time de Jorge Jesus, e, com isso, o treinador brasileiro foi demitido. No segundo turno, mesmo com outros nomes, o roteiro se repetiu: vitória flamenguista e demissão no Verdão, desta vez do técnico Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos.
O Palmeiras desembarcou na noite de sexta-feira em Brasília/DF. Sem Luiz Adriano, que segue em São Paulo terminando o período de isolamento após contrair a Covid-19, o técnico Abel Ferreira levou para a viagem Gabriel Menino, Danilo Barbosa e Gabriel Veron. Menino sofreu um entorse no tornozelo direito há quase dez dias. Recuperado, o meio-campista participou da atividade com o restante do grupo. Já Danilo é o único reforço anunciado pelo Palmeiras e ainda não estreou. Ele estava em um processo de recondicionamento físico após ter sobrecarga muscular. Gabriel Veron, que na temporada passada acabou atrapalhado por lesões musculares, passa por um cronograma físico específico para ter uma sequência de jogos maior em 2021. Lucas Lima foi a ausência no grupo. O meio-campista sofreu uma lesão na coxa direita e ficou em São Paulo. O Palmeiras vai ficar até quarta-feira em Brasília, já que além da partida contra o Flamengo vai disputar a partida de volta da Recopa Sul-Americana no estádio Mané Garrincha. O time venceu o Defensa y Justicia (Argentina) na ida por 2 a 1, na Argentina. Uma possível escalação para o jogo tem Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga, Breno Lopes, Willian e Rony.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade