Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/06/2009

Palmeiras e Cruzeiro jogam de olho na Copa Libertadores

O Palmeiras quer embalar de vez no Brasileirão. O time paulista encara o Cruzeiro, domingo, às 18h30, no Palestra Itália, pela sexta rodada. Os dois times estão preocupados, de fato, com os jogos de volta pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, que acontecem na próxima semana.  O Palmeiras encara o Nacional (Uruguai), quarta-feira, às 19h20, em Montevidéu. Por outro lado, o time mineiro joga diante do São Paulo, quinta-feira, às 22 horas, no Morumbi. Para avançar, o Verdão precisa vencer o time uruguaio, enquanto a Raposa joga por um empate contra o Tricolor.
 No Brasileirão, o Verdão vem de vitória, por 2 a 1 diante do Vitória, e soma oito pontos, na sexta colocação. Já o Cruzeiro ficou no empate, por 1 a 1, com o Internacional. Assim, o time mineiro aparece na 10ª colocação, com sete pontos, mas não perde desde o embate contra o São Paulo, na terceira rodada.  

TIMES
Palmeiras: Marcos; Wendell, Danilo, Maurício Ramos e Armero; Pierre, Mozart, Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina (Willians) e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Cruzeiro: Fábio; Jancarlos, Thiago Heleno, Gustavo e Sorín; Elicarlos, Marquinhos Paraná, Henrique e Wagner; Wanderley e Wellington Paulista. Técnico: Adilson Batista.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade