Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/09/2009

Palmeiras e Cruzeiro fazem duelo polêmico no Mineirão

Polêmicas não faltaram ao longo da semana: troca de farpas entre Diego Souza e Fabrício via imprensa, participação de Kléber em um evento da principal torcida organizada do Palmeiras. Além deste clima fora de campo, para descolar de São Paulo, segundo colocado, com os mesmos 44 pontos dos comandados de Muricy Ramalho e de Internacional, terceiro, com 43 pontos, o Verdão vai ter de superar contra o Cruzeiro, às 21h50 desta quarta-feira no Mineirão, um jejum de quatro jogos sem triunfo fora de casa. Se o treinador alviverde não tem o zagueiro Danilo, suspenso por três cartões amarelos, que vai ser substituído por Marcão, conta com o retorno de Diego Souza, que, na última rodada, cumpriu gancho por excesso de cartões. Edmílson sentiu dores na coxa esquerda no penúltimo treinamento antes da partida, mas foi relacionado para o confronto no Mineirão. Caso não possa atuar, Jumar pode ganhar a vaga ao lado de Souza à frente da zaga. No ataque, Robert ganhou a disputa com Obina e formará a linha de frente ao lado de Vagner Love. Na 13ª colocação e ainda confiantes de que os celestes poderão buscar uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, os jogadores da Raposa apostam em uma vitória sobre o Palmeiras para reassumirem a liderança do returno do torneio e seguirem na cola dos concorrentes que miram um lugar na Libertadores de 2010. Com 66,6% de aproveitamento no segundo turno - o melhor entre os 20 clubes - o time comandado pelo técnico Adilson Batista terá reforços importantes para o jogo contra o líder da competição. O lateral-direito Jonathan e os atacantes Kléber e Wellington Paulista estão recuperados de lesão e poderão ser utilizados pelo treinador. As únicas dúvidas de Adilson, inclusive, são na lateral direita e quem será o companheiro de Thiago Ribeiro no ataque.

TIMES
CRUZEIRO: Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan;
Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto; Thiago Ribeiro e Kléber (Wellington Paulista). Técnico: Adilson Batista.
PALMEIRAS: Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Marcão e Armero; Edmílson (Jumar), Souza, Cleiton Xavier, Diego Souza; Vagner Love e Robert. Técnico: Muricy Ramalho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade