Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/02/2024

Palmeiras e Corinthians se enfrentam na Arena Barueri

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Gustavo Gómez e Yuri Alberto estarão em campo hoje

Palmeiras e Corinthians fazem o primeiro Derby da temporada na tarde deste domingo (18), às 18 horas (de Brasília), na Arena Barueri. Os rivais se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Paulista de 2024.
O clássico terá transmissão da Record TV, na televisão aberta, e da plataforma de streaming Paulistão Play, na internet. 
Ainda invicto no Paulistão, o Palmeiras lidera o Grupo B, com 17 pontos somados — dois abaixo do Santos, primeiro colocado da classificação geral. Até o momento, a equipe comandada por Abel Ferreira acumula cinco vitórias e duas igualdades na competição.
Já o Corinthians, apesar de ter conseguido respiro na briga contra o rebaixamento, segue na lanterna do Grupo C, com nove pontos conquistados — quatro a menos que a vice-líder Inter de Limeira e cinco atrás do líder Red Bull Bragantino. No Estadual, são três triunfos e cinco reveses.

Duelo
Para o duelo, o técnico Abel Ferreira terá o retorno de Raphael Veiga, desfalque no último compromisso devido a uma infecção ocular. Por outro lado, segue com as baixas de Dudu e Bruno Rodrigues, que se recuperam de contusão no joelho direito, e de Mayke, com lesão na coxa direita.
Pelo lado do Timão, o comandante António Oliveira não vai contar com Diego Palacios (lesão meniscal no joelho) e Pedro Raul (lesão na parte posterior da coxa). Maycon, que deixou o duelo diante do Botafogo-SP com desconforto na coxa, é dúvida.
Em compensação, a expectativa é que o Corintha tenha alguns dos reforços anunciados recentemente no Derby. Se Igor Coronado ainda não possui condições físicas ideais, Matheuzinho e Pedro Henrique podem ser novidades entre os relacionados.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade