Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/06/2016

Palmeiras e Corinthians se enfrentam na Arena

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Com a volta de Guilherme, Corinthians enfrenta o Verdão hoje

O Palmeiras não terá o atacante paraguaio Lucas Barrios no clássico deste domingo, 12, às 16h00, na Arena Palestra, contra o Corinthians, pela sétima rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, Cuca confirmou a ausência do camisa 8, que voltou a sentir dores na panturrilha direita. A primeira parte do treinamento do Verdão foi fechada para os jornalistas. Quando a imprensa teve acesso ao CT, os atletas participavam de uma atividade em campo reduzido. Questionado sobre a escalação do Palmeiras, o técnico Cuca afirmou que só deve definir o time momentos antes do jogo. A maior dúvida é sobre quem vai assumir a vaga de Vitor Hugo, suspenso com três cartões amarelos. No Corinthians, em resposta ao mistério de Cuca, o técnico Tite também vai apostar em segredos. Na sexta-feira, deu sinais da montagem do time, mas não bateu o martelo. Em atividade fechada para a imprensa, algo pouco usual no Timão. Fora do treino de quinta-feira por dores no joelho direito, Guilherme participou de todas as atividades. Com 12 pontos, o Palmeiras abre a sétima rodada do Brasileirão na quarta colocação. O Corinthians lidera o torneio nacional, com 13 pontos, empatado com Grêmio e Internacional.

Times
PALMEIRAS: Fernando Prass, Tchê Tchê, Thiago Martins, Edu Dracena, Fabrício (Zé Roberto), Jean, Matheus Sales, Róger Guedes, Moisés (Cleiton Xavier), Dudu e Gabriel Jesus.
CORINTHIANS: Walter, Fagner, Felipe, Yago, Uendel, Cristian, Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Guilherme, Giovanni Augusto e Luciano.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade