Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/07/2017

Palmeiras e Corinthians duelam para sustentar invencibilidades

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O atacante Jô comanda o Corinthians hoje contra o Palmeiras

Centenário do clássico, torcida única e times em momentos diferentes. Esses são alguns dos fatores que apimentam a partida entre Palmeiras e Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, na arena alviverde, pelo Campeonato Brasileiro. Mas, se não bastassem esses elementos, algo a mais está em jogo: duas invencibilidades. Sem perder como mandante desde julho de 2016 – 21 vitórias e sete empates –, o Palmeiras recebe o Corinthians, que não sabe o que é ser derrotado há 26 jogos na temporada – 16 vitórias e dez empates. De um lado, um time que não perde em casa. Do outro, um que arrancou para o título paulista e disparou na liderança do Brasileirão. Vindo de uma derrota fora de casa por 3 a 1 para o Cruzeiro, o Verdão pretende acabar com a sequência invicta do arquirrival. A última derrota do Corinthians foi contra a Ferroviária, em março, ainda no Campeonato Paulista. O último revés do Palmeiras como mandante aconteceu contra o Atlético/MG, em julho do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro.

Times
Palmeiras: Fernando Prass, Tchê Tchê, Mina, Luan, Juninho (Egídio), Thiago Santos, Bruno Henrique, Guerra, Dudu, Róger Guedes e Willian. Técnico: Cuca.
Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero e Jô. Técnico: Fábio Cairlle.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade