Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/08/2020

Palmeiras e Corinthians dominam a seleção do Paulistão

Na segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) premiou os melhores jogadores do Campeonato Paulista de 2020. Diferente dos anos anteriores, a cerimônia não foi presencial, devido a pandemia do coronavírus. Com isso, a entidade entregou os prêmios por meio de uma live no YouTube. Corinthians e Palmeiras dominaram a seleção, com três nomes cada. Além dos finalistas, Ponte Preta, Bragantino, São Paulo e Santos também tiveram representantes. Dessa forma, os 11 melhores do Paulistão 2020 foram: Cássio, Fagner, Gil, Felipe Melo, Edimar, Patrick de Paula, Daniel Alves, João Paulo, Soteldo, Willian e Artur. Já o troféu de melhor técnico do campeonato foi divido. Isso porque a votação, que é feita pelos comandantes e capitães de cada time, empatou. Assim, Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, e Ricardo Catalá, do Mirassol, compartilharam o posto. Outro destaque foi o atacante Artur, do  Bragantino, que ganhou quatro prêmios. Até então, apenas Neymar tinha realizado este feito. Além de fazer parte da seleção do Estadual, o camisa 7 do Braga também foi eleito Craque do Campeonato, Craque do Interior e autor do gol mais bonito do torneio. 

REVELAÇÃO
Destaque do Palmeiras neste início de temporada, principalmente após ser decisivo na reta final do Estadual, o volante Patrick de Paula foi eleito a revelação desta edição. Aos 20 anos, ele marcou o único gol do time diante da Ponte Preta, na semifinal, e converteu o último pênalti da final, contra o Corinthians.

CRAQUE DA GALERA
Por meio de votação popular, o zagueiro Felipe Melo foi eleito o Craque da Galera. "Depois de 36 anos jogando como volante e menos de seis meses atuando como zagueiro, a gente já ganha o campeonato e o posto de defesa menos vazada.. esse prêmio tem um gosto especial", disse o jogador.

ARTILHEIRO
Com sete gols, Ytalo, do Red Bull Bragantino, se consagrou o artilheiro da competição.

ARBITRAGEM
Luiz Flavio de Oliveira e Rapahel Claus, que apitaram as finais do Estadual, foram eleitos os melhores árbitros pela Federação Paulista. Já os melhores assistentes foram Neuza Back e Daniel Zioli.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade