Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/02/2011

Palmeiras e Corinthians disputam clássico

A partir das 17h00 deste domingo, 4, Palmeiras e Corinthians voltam a se enfrentar pelo Campeonato Paulista. O jogo acontece no estádio do Pacaembu e é válido pela sétima rodada da competição. Esta será a 336ª em que os clubes se enfrentam. Até hoje, foram 120 vitórias palmeirenses, 100 empates e 115 vitórias alvinegras. O primeiro confronto entre as duas equipes, que também foi válido pelo estadual, aconteceu no Parque Antártica, no dia 06 de julho de 1917. O alviverde, que ainda se chamava Palestra Itália, venceu por 3 a 0, com três gols de Caetano. No Campeonato Paulista do ano passado, as equipes se enfrentaram no Pacaembu, no dia 31 de janeiro, e o alvinegro saiu com os três pontos: 1 a 0 para o Corinthians com gol de cabeça do baixinho Jorge Henrique. Para o confronto, o técnico Luiz Felipe Scolari ganha um reforço de peso. O zagueiro Danilo que assinou contrato com a Udinese (Itália) vai reforçar a equipe até o dia 30 de junho e está livre para atuar no clássico. Ao contrário do técnico do Palmeiras, Tite terá problemas para escalar a equipe no domingo. Roberto Carlos, Ronaldo e Dentinho não devem jogar o clássico. O fenômeno tem problemas no adutor. Já o lateral e o outro atacante do Corinthians farão reforço muscular com o Eduardo Silva, preparador física do alvinegro.

TIMES

Palmeiras: Marcos, Cicinho, Mauricio Ramos, Danilo (Thiago Heleno), Rivaldo, João Vitor, Marcio Araújo, Tinga, Luan, Kleber e Dinei (Adriano). Técnico: Felipão.

Corinthians: Julio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fabio Santos, Ralf, Jucilei, Paulinho (Danilo), Ramirez, Jorge Henrique e Edno. Técnico: Tite. Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade