Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/06/2023

Palmeiras deve ter apenas um dos cinco convocados por seleções em campo contra o Bahia

Foto: Divulgação/CBF
Detalhes Notícia
Rony, atacante do Palmeiras, em treino da seleção brasileira

O Palmeiras deve ter apenas um dos cinco jogadores convocados pelas seleções nacionais para a data Fifa no confronto diante do Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro e capitão Gustavo Gómez deve retornar ao clube já nesta segunda-feira. O jogador defendeu o Paraguai no amistoso contra a Nicarágua, na manhã do último domingo, em Assunção.

A presença de Gómez no duelo contra o Bahia, na quarta, ganha força pelo fato do jogador ter ficado fora do clássico contra o São Paulo, já que estava suspenso, além de ter entrado em campo pela seleção paraguaia apenas uma vez na data Fifa. As seleções do Brasil e Uruguai, por exemplo, farão dois amistosos no período.

Quarteto deve ser desfalque
Enquanto o técnico Abel Ferreira deve contar com Gustavo Gómez na retomada do Campeonato Brasileiro no meio de semana, os outros quatro jogadores do clube convocados devem ser desfalque.

Além de terem entrado em campo contra o São Paulo no clássico, o quarteto estará envolvido em dois jogos por suas seleções na data Fifa. O lateral-esquerdo Piquerez, por exemplo, não foi relacionado para o amistoso do Uruguai contra a Nicarágua, na quarta-feira, mas pode estar em campo nesta terça, contra Cuba, em Montevidéu.

O mesmo se aplica aos três convocados pelo técnico Ramon Menezes, da seleção brasileira. Weverton, Rony e Raphael Veiga estão na delegação que cumpre agenda com dois amistosos na Europa.

O primeiro deles foi no sábado, em Barcelona, contra Guiné - Veiga e Rony entraram na segunda etapa da vitória brasileira. Nesta terça, o trio participa do confronto diante de Senegal, em Portugal.

Por conta do desgaste da viagem e também da logística para o retorno dos jogadores, o quarteto deve ser preservado por Abel Ferreira na partida contra o Bahia, já pensando também no confronto direto contra o Botafogo, no Allianz Parque, no sábado. (Com ge)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade