Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/04/2017

Palmeiras defende liderança contra Peñarol na Libertadores

Detalhes Notícia

Líder isolado do grupo 5 da Taça Libertadores e motivado com a boa campanha no Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o Peñarol nesta quarta-feira, 12, às 21h45, pela terceira rodada do torneio continental. A equipe comandada por Eduardo Baptista treinou nesta semana com a equipe titular considerada ideal, o que não vinha ocorrendo devido a desfalques no departamento médico. Fora dos últimos jogos devido a uma lesão no pé direito, Jean pode recuperar a titularidade na lateral-direita no lugar de Fabiano. A outra dúvida do treinador era o estado do meia venezuelano Alejandro Guerra, mas o jogador já deixou claro que em condições e com vontade ir a campo. Se Guerra não estiver apto ou não for escalado por motivos táticos, Eduardo Baptista deve optar por Róger Guedes, que precisou cumprir uma partida de suspensão e não participou da vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, pelas quartas de final do Paulista. Com a classificação para as semifinais do campeonato estadual, o Palmeiras se consolidou como a equipe que mais venceu, com dez vitórias. Além disso, mantém o melhor ataque, com 29 gols em 14 jogos, e a melhor defesa, com apenas nove gols sofridos. O Peñarol, que no sábado chegou ao terceiro lugar do Campeonato Uruguaio com uma vitória por 2 a 0 sobre o Juventud, desembarcou na segunda-feira em São Paulo com a esperança de voltar para casa com pelo menos um empate. O clube uruguaio precisa pontuar para continuar tranquilo na classificação do Grupo 5, na qual aparece empatado na segunda posição com o Jorge Wilstermann, com três pontos, e impedir que o Palmeiras, com quatro, se afaste muito.

Times 
Palmeiras: Fernando Prass, Jean (Fabiano), Edu Dracena, Mina, Zé Roberto, Felipe Melo, Willian, Tchê Tchê, Guerra (Róger Guedes), Dudu e Borja. Técnico: Eduardo Baptista.
Peñarol: Guruceaga, Petrik, Quintana, Ramón Arias, Hernández, Nández, Novick, Pereira (Ángel Rodríguez), Cristian Rodríguez, Affonso e Junior Arias. Técnico: Leonardo Ramos.

COPA LIBERTADORES/HOJE:

19h30 – Guarani (Paraguai) x Zamora
21h45 – Flamengo x Atlético/PR
21h45 – Palmeiras x Peñarol

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade