Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/12/2020

Palmeiras comunica à CBF que não vai liberar Gabriel Veron para a Seleção sub-20

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Detalhes Notícia
Gabriel Veron fez dois gols e deu uma assistência contra o Delfín, pela Libertadores

Com a passagem garantida para as quartas de final da Libertadores, que começa na próxima semana, a diretoria do Palmeiras comunicou à CBF que não vai liberar Gabriel Veron para os compromissos com a Seleção Sub-20 do Brasil.
Cria da Academia com mais participações em gols em 2020, a joia de 18 anos foi convocada mais uma vez por André Jardine para a Seleção Brasileira Sub-20. Veron teria que se apresentar na Granja Comary na próxima semana, para realizar alguns amistosos com o Brasil, visando a preparação do Sul-Americano da categoria, que acontece no início de 2021.
Caso se apresentasse para a Seleção Sub-20, Veron perderia os dois jogos diante do Libertad, pelas quartas de final da Libertadores, e também o duelo diante do Bahia, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
A relação entre a diretoria alviverde e a CBF neste momento é boa e o clube compreende que a base da Seleção necessita dos melhores para se preparar para o Sul-Americano, mas também analisa que não pode ser prejudicado nesse momento tão decisivo da temporada.
Com dez gols e quatro assistências em 2020, Gabriel Veron assume cada vez mais o protagonismo do ataque alviverde. O ‘Raio’ marcou dois tentos e deu uma assistência na partida de quarta-feira (02), na goleada do Verdão por 5 a 0 diante do Delfín, pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2020.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade