Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/05/2020

Palmeiras chega a acordo com Nacional, e parcela por Matías Viña será quitada até julho

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
O Palmeiras chegou a um acordo para o pagamento da última parte da parcela de março da contratação do lateral-esquerdo Matías Viña

O Palmeiras chegou a um acordo com a diretoria do Nacional, do Uruguai, para o pagamento da última parte da parcela de março da contratação do lateral-esquerdo Matías Viña até o fim da primeira quinzena de julho. O uruguaio chegou ao Palmeiras em fevereiro por 3,5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões), valor divido em três parcelas. Em março, os palmeirenses pagaram 1 milhão de euros e solicitaram aos uruguaios que os 500 mil euros restantes fossem quitados em abril. Depois, o Verdão pediu para ampliar o prazo para o segundo semestre. Na semana passada, o Nacional enviou uma notificação ao Palmeiras solicitando a antecipação deste valor. Entre os palmeirenses, o discurso é de bom relacionamento com os uruguaios. A ideia de prorrogar uma parte do pagamento foi uma maneira enfrentada pela diretoria alviverde para enfrentar o início da crise provocada pelo novo coronavírus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.