Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/09/2011

Palmeiras busca reencontrar o gol contra o Avaí

O Palmeiras não pode mais tropeçar se quiser seguir na briga pelo título do Brasileirão. Contra o Avaí, às 16h deste domingo, na Ressacada, o Verdão tem a grande chance de encerrar sequência de quatro jogos sem vitórias. No primeiro turno, o Palmeiras conquistou contra o time catarinense sua maior goleada no ano: 5 a 0, no Canindé. E marcar gols tem sido a principal dificuldade do time nas últimas rodadas. Contra o Internacional, no último domingo, foram várias chances criadas, mas nenhum tento marcado. Resultado: derrota por 3 a 0 e fim da invencibilidade como mandante na competição. Nos dez últimos jogos, o Palmeiras venceu somente um, no clássico contra o Corinthians, por 2 a 1. E os problemas de desfalque também não são poucos para a partida. Além de Valdivia, que segue fora, o lateral-direito Cicinho sofreu uma entorse no tornozelo direito no treinamento de segunda-feira à tarde e vai ficar afastado de quatro a seis semanas. A principal novidade será a volta de Kleber, suspenso contra o Colorado. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Gabriel Silva e o meia Patrik, ambos formados na base do time, também são desfalques. O meia recém-chegado do Criciúma, Pedro Carmona, também não deve estrear. O treino do Avaí sexta-feira foi fechado para a imprensa. No entanto, foi possível descobrir algumas decisões do técnico Toninho Cecílio. Treinando separadamente e fora da lista de relacionados, Romano, titular até duas rodadas atrás, e Welton Felipe, que começou o jogo contra o América/MG, estão fora do jogo.

Times
AVAÍ: Felipe, Arlan, Dirceu, Gian, Pará, Bruno, Batista, Pedro Ken, Robinho, Rafael Coelho e William. Técnico: Toninho Cecílio.
PALMEIRAS: Marcos, Márcio Araújo, Henrique, Thiago Heleno, Gerley, Chico, Marcos Assunção, Tinga, Kleber, Luan e Fernandão. Técnico: Luiz Felipe Scolari. Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade