Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/10/2021

Palmeiras busca a reabilitação contra o Bahia

O Palmeiras precisa se recuperar no Brasileirão, já que vem de quatro rodadas sem vencer. Para isso, o técnico Abel Ferreira deve ter novidades para o jogo contra o Bahia, nesta terça-feira. Gabriel Menino e Felipe Melo, suspensos na última rodada, voltarão a ficar disponíveis.
Willian, que passou recentemente por problemas pessoas, também pode voltar a ficar à disposição do treinador português. No entanto, alguns jogadores devem continuar de fora: Danilo (canelite na perna direita e na perna esquerda), Marcos Rocha (lesão na coxa direita), Zé Rafael (trauma no tornozelo direito) e Mayke (cirurgia no joelho direito) seguem se recuperando no departamento médico.Além disso, Weverton (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Piquerez (Uruguai) ainda estarão servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias .
O Palmeiras vê adversários diretos pelo título do Brasileirão somarem seus pontos, como Flamengo e principalmente Atlético/MG. O treinador Abel Ferreira chegou a ser hostilizado por parte da torcida no Allianz Parque após a derrota por 4 a 2 para o Bragantino.
O jogo contra o Bahia será nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Salvador. O Verdão está na terceira colocação, com 39 pontos, 14 a menos em relação ao líder Galo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade