Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/04/2009

Palmeiras-B vê fator positivo em decisão

As vitórias por 1 a 0 sobre o Batatais e o emocionante 4 a 3 na última rodada, sobre o XV de Jaú, foram emblemáticas para o Palmeiras-B, pois tirou a equipe da parte de baixo da tabela e do risco que corria de rebaixamento, deixando-a muito próxima da classificação para a disputa do quadrangular semifinal. Para tal proeza, basta ao time uma vitória sobre o CAP, fora de casa.
Como a equipe de Penápolis está na oitava colocação – o Palmeiras é o nono -, a partida terá clima de decisão. Com um ponto a mais, porém, o empate favorece a equipe do interior. “Seria, teoricamente, ou na prática mesmo, nosso jogo mais decisivo desta primeira fase. Quem vencer vai entrar com muita força na decisão”, avaliou o treinador Jorginho, usando o Santos, finalista da Série A-1, como exemplo. Mesmo com toda responsabilidade de garantir a classificação após essa inesperada reação, o técnico da equipe garante que não existe jogadores de seu elenco ansiosos para o confronto. “Não tem ansiedade. É uma partida que todo mundo quer jogar, pois é nessa hora que aparecem os jogadores que podem fazer a diferença. É na decisão”, acredita. Até pelo clima que envolve a partida, o treinador espera muita dificuldade neste domingo, às 10h00, no estádio Tenente Carriço. “O time do CAP, assim como o nosso, tem poucos empates. Isso quer dizer que gostam de jogar buscando a vitória”, afirmou Jorginho.
De fato, o time do CAP é o que menos empatou em toda a competição. Foi apenas um resultado de igualdade em 18 jogos. Em contrapartida, entre as equipes que ainda disputam uma vaga no G-8 é a que mais teve derrotas: oito. Somente os times que estão na zona de rebaixamento perderam mais jogos.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade