Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/05/2020

Palmeiras anuncia redução salarial de elenco principal e comissão técnica

O Palmeiras comunicou ontem, 30, que chegou a um acordo com os jogadores e a comissão técnica do time principal para reduzir em 25% os salários dos meses de maio e junho. A medida, tomada por conta da paralisação do futebol em meio à pandemia do coronavírus, é valida para o elenco de atletas, o técnico Vanderlei Luxemburgo, o gerente Cícero Souza e o diretor Anderson Barros. O restante dos funcionários, segundo nota oficial do clube, fará parte de outro acordo. “Vivemos um momento de uma crise de grandes proporções no mundo. Vários segmentos estão sendo afetados e com o futebol não é diferente. Existem situações em que disposição e comprometimento são imprescindíveis para se chegar a um bom termo. Temos que pensar no todo para conseguirmos avançar em direção a um benefício maior. A maturidade do nosso elenco foi fundamental para que chegássemos a uma solução boa para todos”, comentou, em nota, o presidente Maurício Galiotte. Além dessa redução, a decisão também prevê um atraso no pagamento dos direitos de imagem dos jogadores. As parcelas referentes a abril serão pagas entre agosto e dezembro deste ano, e as de maio serão dividas entre janeiro e junho de 2021.
“Esta decisão democrática é a maneira que temos para contribuir com o equilíbrio financeiro do clube, a manutenção do seu quadro de funcionários e atravessar este momento da melhor maneira possível”, afirmou Luxemburgo. “Tenho conversado constantemente com o professor Luxemburgo e chegamos a um consenso. O país passa por um momento de reestruturação econômica por conta da pandemia que hoje afeta o mundo inteiro e este é um momento de unirmos forças para preservarmos o bem estar e a segurança de nossas famílias. Estamos agindo com responsabilidade e sendo flexíveis, buscando um equilíbrio em todas as pontas: clube, atletas, diretores, comissão técnica e funcionários diretos e indiretos”, ressaltou Felipe Melo, capitão da equipe. Sem atividades desde o dia 16 de março, o Palmeiras concedeu férias ao elenco, inicialmente previstas para o período entre o dia 1 e 20 de abril, mas 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade