Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/04/2011

Palmeiras acerta empréstimo de Wellington Paulista até dezembro

A única parte que faltava para Wellington Paulista ser oficializado como reforço do Palmeiras foi acertada na tarde desta terça-feira. O jogador entrou em acordo com a diretoria sobre seus salários e deve assinar até quinta-feira contrato válido até dezembro de 2012.

"Já está tudo acertado. Ele deve assinar o contrato na quinta-feira e a apresentação só depende de detalhes, mas deve acontecer na quinta-feira ou na sexta-feira", informou André Campoy, empresário do atacante.

O vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, acertou os últimos detalhes da contratação. Para ter o atacante, o Palmeiras emprestará o lateral direito Vitor, que estava repassado ao Sport, para o Cruzeiro. Embora ainda falte um acordo entre o lateral e a Raposa, o fato, segundo as diretorias dos clubes, não inviabilizará a saída de Wellington Paulista.

O centroavante renovará contrato com o clube de Belo Horizonte, que iria até dezembro, antes de desembarcar em São Paulo. Ele chegará ao Palestra Itália com o valor de seus direitos federativos fixado em contrato caso o Palmeiras deseje contratá-lo em definitivo depois do fim do empréstimo. O acerto entre Palmeiras e Cruzeiro para ter o jogador já havia ocorrido durante o fim de semana. Agora, Luiz Felipe Scolari terá a opção para a camisa 9, vaga desde a saída de Vagner Love no início de 2010, que tanto pediu.

A aposta do Verdão é que Wellington Paulista repita no clube a parceria com Kleber que levou o Cruzeiro à final da Libertadores de 2009. A dupla, contudo, só poderá se repetir na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, já que as inscrições para o Campeonato Paulista estão encerradas. O jogador que completará 28 anos no próximo dia 22 marcou 45 gols em 102 jogos pelo Cruzeiro, em números divulgados pelo clube que ele defendeu desde 2009. Nesta temporada, o atacante, mesmo sem muito espaço, balançou as redes três vezes, pelo Campeonato Mineiro, apesar de ter sido afastado por um período para recondicionamento físico e técnico. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade