Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/01/2014

Palmeiras acerta contratação do meia Marquinhos Gabriel

O Palmeiras oficializou ontem, 15, a contratação de mais um jogador para a temporada. O empresário do meia Marquinhos Gabriel, Fernando Otto, confirmou o acerto entre o Verdão e os investidores que detêm parte dos direitos do jogador.

"Está tudo acertado, ficou 100%. Teve uma reunião entre o (diretor executivo, José Carlos) Brunoro e os representantes do BMG e do (empresário Giuliano) Bertolucci e ficou tudo resolvido. Ele já é jogador do Palmeiras, inclusive está trabalhando na Academia e só não vai para Itu porque não vai dar tempo", afirmou o agente. Pouco depois da confirmação do agente, o Verdão anunciou o acerto em seu site oficial, programando a apresentação para a tarde desta quinta-feira. Marquinhos Gabriel está registrado no Coimbra e foi emprestado até o fim do ano ao Palmeiras, que tem opção de compra.

O banco BMG e o empresário Giuliano Bertolucci possuem 70% dos direitos do atleta, que detém o restante junto com seu empresário. O reforço, de 23 anos, tem passagens por Internacional, Avaí, Sport e se destacou no ano passado pelo Bahia, chamando a atenção do Palmeiras. Depois do acordo, o meio-campista comemorou a oportunidade de atuar pelo clube. "Fiquei muito ansioso. Desde que começamos a negociar, coloquei o Palmeiras como grande prioridade e estava torcendo para que o negócio saísse rapidamente. Quero começar a trabalhar e ajudar o clube o mais rápido possível", afirmou o atleta, em comunicado do clube. Antes de Marquinhos Gabriel, o Palmeiras já havia acertado os reforços do lateral esquerdo William Matheus (ex-Goiás), dos zagueiros Victorino (ex-Cruzeiro) e Lúcio (ex-São Paulo), do volante França (ex-Hannover-ALE) e dos atacantes Diogo (ex-Portuguesa) e Rodolfo (ex-Rio Claro). O novo meia palmeirense está preparado para o importante ano da história do Verdão.

"A pressão existe em todo clube, mas aqui vai ser maior pelo fato de ser o centenário. A gente vai ter uma cobrança muito forte, mas tenho certeza de que o grupo vai estar preparado e eu mesmo vou me preparar bem para que possa dar o meu melhor dentro de campo e ajudar o Palmeiras a ganhar muitos títulos, muitas vitórias, que é o que o torcedor merece", prometeu.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade