Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/02/2007

Pachani será o treinador do CAP na 2ª Divisão

Pachani será o treinador do Clube Atlético Penapolense na disputa do Campeonato Paulista da 2ª Divisão deste ano. A informação foi divulgada ontem pelo presidente do time, Cláudio Tiradentes. Pachani exerce a profissão há 8 anos e já dirigiu o Comercial de Registro. O preparador-físico também está definido e virá da cidade de Registro. Para completar a comissão técnica resta apenas a contratação de um treinador de goleiros.

Ao confirmar a participação do CAP na competição deste ano, Tiradentes disse que o Pantera da Noroeste será forte. “Não entro numa disputa só para participar”, disse. Segundo ele, 21 jogadores já estão acertados e se apresentarão ao técnico no próximo dia 23 de fevereiro para iniciar a preparação para a disputa do certame. “São atletas de bom nível e que estão disputando ou já disputaram as Séries A-2 e A-3”, afirmou. Para a formação do plantel, o CAP está contando com a parceria de empresários de São Paulo, São José do Rio Preto, Santos, Registro e Campinas. Estes empresários ficarão responsáveis pelo pagamento de parte dos salários dos jogadores e o CAP de outra. A folha de pagamento do time deverá ficar em torno de R$ 25 mensais, incluindo os funcionários.

Com relação ao plantel do ano passado, Tiradentes revelou que nenhum jogador será aproveitado. O presidente capeano abriu a possibilidade apenas para o meio-campista Luizão ser reintegrado ao elenco em junho.

Tiradentes disse ainda que o alojamento dos atletas vai continuar funcionando no estádio municipal Tenente Carriço e que na próxima semana vai trabalhar para a formação de um grupo de apoio, que entre outras, terá a função de buscar recursos junto aos empresários da cidade.

 

Respeito ao torcedor

Cláudio Tiradentes afirmou que resolveu continuar na presidência do time este ano em consideração ao torcedor capeano. “A torcida do CAP é espetacular e em consideração à eles resolvi encarar mais este desafio pelo sexto ano consecutivo, mesmo sabendo do desgaste financeiro e físico que o cargo provoca”, disse.

Tiradentes voltou a criticar a administração municipal pela falta de apoio e disse que o CAP não deve nada à ninguém. “A Prefeitura tenta justificar a falta de apoio a uma possível pendência financeira datada de 1996 e ainda não saldada. Se a dívida realmente existe porque a administração ainda não a executou?”, finalizou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade